quarta-feira, 14 de março de 2012

Palavras com adeus...

Sentirias a minha falta se partisse?...
Ontem deixaste-me só, eu não vi que continuavas aí...
Na procura, fugi para me encontrar de novo...
Há muito que este corpo, vagueia sem mim...
Se me esquecesse no tempo, voltaria a encontrar-me?...
Os meus olhos estão vazios de mim...
A loucura, já não é minha, abandonou-me também...
Nem a alma já me pertence...
Retalhos de uma vida perdida, sou...
Angústia senil que teima em perseguir-me...
Desapeguei-me de mim...
Quero ir ao meu encontro...
Sentirias a minha falta se partisse?...

6 comentários:

  1. às vezes pergunto-me o mesmo e tenho medo da resposta. acontece...

    ResponderEliminar
  2. Pois eu já não me pergunto há muito tempo, já não estou neste registo, nem espaço, mas sei que muitos ainda se questionam, por isso não hesitei em partilhar angústias do passado :)Porque os medos e dúvidas que me possam ter atormentado em tempos, não são só meus... Mas hoje sei que a Vida é uma benção :)Por isso se servir para alguma coisa não questiones, vive!!! <3

    ResponderEliminar
  3. Felizmente nunca senti estas angustias...tanto ao ponto de me levar a pensar desta maneira...e a questionar se sentiriam a minha falta...mas infelizmente a maioria das pessoas só sentem a falta das pessoas quando já cá não estão...e não dão o devido valor quando estão cá...e isso é errado...na minha opinião! Mas adorei este teu pensamento...Só não gostei da foto...acho-a muito forte...está muito bem tirada...mas para mim é assustadora....por seres tu que estás ali....adoro-te e continua com os teus pensamentos...

    ResponderEliminar
  4. A foto foi para um ensaio, inserida no projecto das caras da loucura, portanto tem um contexto próprio, nem tudo o que é escrito aqui me diz respeito ou me retrata :)

    ResponderEliminar
  5. Eu não sentiria...
    Iria atrás de ti.
    <3<3<3<3<3<3<3

    ResponderEliminar